Latest Entries »

12 de novembro de 2010

APHRODITE


O CD Aphrodite, da Kylie Minogue, lançado no dia cinco de Julho deste ano fez parte da minha história. Vinte e três dias depois do "Dia dos Namorados"! Engraçado, nem conheço tal CD e, para ser sincero, acho um pouco enjoada a Kylie. Mas a gente aprende a adaptar-se a todo tipo de situação. E eu gosto disso.

Entretando, eu gosto do título: Aphrodite. Deusa grega do amor, conhecida como Vênus pelos romanos. Segundo a astrologia, rege o sistema da sensualidade e da atração.

Na verdade, fui pesquisar onde encontrava-se a música "All The Lovers" e, consequentemente, estava neste referido disco. Prefiro não entrar em detalhes dos motivos pelos quais quis postar dessa maneira; acredito que uma única pessoa saiba bem a razão. E é o que importa.

"All the lovers                                 - Todos os amantes
That have gone before                      - Que passaram antes
They don't compare to you                  - Eles não se comparam a você
Don't be frightened                                - Não se assuste
Just give me a little bit more                     - Apenas me dê um pouco mais
They don't compare                                     - Eles não se comparam
All the lovers"                                                - Todos os amantes


Sim, pode ter certeza que nenhum compara-se a você.
Desculpa a precariedade das palavras e a falta de assunto, mas você sabe o que eu quero dizer. (risos)
Cinco meses.

Edvar Soares.

2 comentários:

Naeell disse...

All The Lovers The Don't Compare!

Roberto! disse...

hmmmm... sei sei,.

Postar um comentário