Latest Entries »

23 de outubro de 2010

REFLEXO


Acordei elétrico hoje. 
Sete horas recebo ligação da mulher que lava roupas. Desço a escadaria do prédio para deixar as roupas sujas. Volto, frito duas salsichas e faço um "sanduíche de salsicha". Volto a dormir. Sonhos estranhos, neuróticos, agitados. Sonhei muito com minha avó ultimamente. Saudades dela! Sonhei também que uma amiga estava depilando as pernas, enquanto outra depilava a sobrancelha. Ao som de "Guilherme e Santiago", levanto e vou conversar leseira com meu irmão. Contar piada. Contar sorrisos. Estava com vontade de ir à praia, mas o tempo nunca me favorece nesse sentido. Sempre chove quando programo tomar banho de sol. Mando mensagem para o "love" e sou retribuido com um lindo "Bom dia!". E que lindo dia terei hoje! Recebo um e-mail um tanto inusitado. Ri muito, e agradeço por fazer parte desse meu dia que, da mesma forma, será inusitado. Bateu uma vontade de escrever também, mas não tinha assunto e criatividade o suficiente para imaginar uma situação fora do cotidiano. Algo inusitado. Assim, resolvi escrever sobre minha manhã. Uma manhã simples com um ar de comum. Expectativas para mais tarde? Talvez. Fazer faxina no apartamento, assistir a um filme (tempo chuvoso é excelente para isso), sair com amigos. À propósito, tive uma belíssima noite ontem com três pessoas bastante especiais para mim ao som de meu violão e algumas vozes envergonhadas. E a lua cheia estava perfeita... Talvez seja reflexo da noite anterior o meu bom-humor de hoje. Só espero que o dia continue assim, simples, comum, lindo.


Ótimo dia,
Edvar Soares.

0 comentários:

Postar um comentário