Latest Entries »

15 de julho de 2010

AUTOR


Vezemquando bate uma vontade enorme de escrever? Escrever sem medo. Sem compaixão. Sem correr o risco de ser atropelado por um caminhão, mesmo este achando-se carregado de palavras soltas. Sem vergonha de errar o português. Sem motivos.

Um problema pode ser resolvido por palavras. Sílabas. Letras. Fonemas. Porque escrever distrai, desabafa. Sabe aquela tensão que você tem em suas costas, como naquele filme em que um espírito encontrava-se nos ombros do protagonista? Escrever também auxilia no exorcismo de espíritos. Não digo espíritos macabros que assistimos nos cinemas ou vemos na novela das seis. Refiro-me à parte imaterial do ser humano. Esta parte que, constantemente, esquecemos de aflorá-la a fim de fugir de uma possível dor de cabeça.

Assim que criam autores um blog. Sem pressão. Sem leitores. Você escreve para sentir-se confortável e, posteriormente, um leitor ou mesmo alguém sem compromisso mais sério avaliar suas ideias e admití-las ou não à sua vida social. Apenas por amar o que produz.


Agradeço, antecipadamente, aos meus possíveis leitores ou pessoas sem compromisso mais sério.

Edvar Soares.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais! Suas palavras expressam muito sentimento e isso é tão gostoso de ler...

Edvar Soares disse...

*-* Obrigado pela força! Isso é o que me impulsiona a escrever...

Postar um comentário